domingo, 27 de julho de 2008

Que Papelão...



Se alguém entrou no Blog entre 21h16min e 22h45min de domingo percebe agora que cinco participantes tiveram dois pontos acrescidos em seu total: José Lima, Michel, Perninha, Sandrão e Trabbach. Eles acertaram o placar de São Paulo 3 x 1 Portuguesa.
Em mais uma tentativa desesperada de avançar no bolão, Betão, O Intransponível e Rossano, O AntiBelo (alguns o chamam de Crusty, o palhaço dos Simpsons), marcaram o resultado como 3x2. Uma hora depois, com a consciência pesada e aos prantos, recebo uma mensagem de Betão no msn contando o plano diabólico.
E eu tinha prometido parar de escrever bobeiras no blog.
Foi mais forte que eu.

2 comentários:

Unknown disse...

Foi tão diabolico, que envolveu toda a cupula do Canal fechado "SPORTV". Mais como mentira tem perna curta e a verdade veio a tona. E com a coinsciencia limpa e longe de qualquer maldade, imediatamente informei aos prezados envolvidos na marcação do tão respeitado bolão, a mal fadada tentativa de retirar dos meus colegas competidores, dois valiosissimos pontos.

Mais uma fez se vê as pessadas e mal intencionadas manobras do Sr. Alex, afim de prejudicar a todos os participantes deste respeitado BOLÃO.

E Rossano, como palhaço dos Simpsons, ficou hilario.

E tenho dito.

Edil Barbosa disse...

� id�ntico ao Rossano. Pelo menos foi o que o Bet�o me disse. Uma das poucas pessoas que o viu de cabelos secos e soltos viveu para contar a experi�ncia.