sexta-feira, 24 de julho de 2009

Hum... Na reta não.

Nelsinho Piquet e seu chefe Flavio Briatore trocaram farpas hoje via imprensa.

"Ele é um empresário e não entende porra nenhuma. Todo mundo me pergunta 500 vezes por dia o que está acontecendo e tenho que ficar quieto? Tenho que falar", declarou o brasileiro de 23 anos, um dos quatro pilotos que ainda não pontuou nesta temporada.
Piquet deixou claro que se sente acuado na Renault. "Estou em uma época difícil, que não se pode fazer testes, e ainda tenho que lutar contra o Flavio e o Alonso", declarou o brasileiro.

De forma irônica, Briatore acusou Nelsinho de dar desculpas sem fundamento e disse que seu repertório está no final. "Se você ouve um piloto, é como um livro com uma desculpa em cada página. Pode ser o clima, os gatos, os ratos, um óculos nas arquibancadas, rodar na reta..."

E eu achando que essa história de rodar na reta era apenas brincadeira do nosso amado Calçadão.
Acho que o Briatore anda lendo nossos posts.

Nenhum comentário: