sexta-feira, 20 de junho de 2008

Uma cartinha da Branca de Neve

"Dunga, querido: daqui da floresta, olhando para o todo e não só para uma árvore, fica tudo muito claro.
Seu tempo na Seleção acabou.
A madrasta manda em tudo, até nas convocações.
Não que eu tenha nada contra o Ronaldinho, ao contrário.
Ele até poderia ser nosso oitavo anão e acho que você fez mal em esnobá-lo só por causa daquele drible no Gre-Nal.
Mas, agora, nada disso mais importa.
Importa que você honre suas calças, por menores que sejam, e peça seu gorrinho.
Não dobre sua espinha nem aqui nem na China.
E volte para casa cantando: 'Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou'.
Da sua Branca de Neve, com maçã e muito veneno..."

2 comentários:

Cida. disse...

a-do-rei.
cida

Unknown disse...

Será que ela não aceita mais gente na floresta??

Tenho uma lista enorme para ela.