sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

DE VOLTA PARA O PASSADO

Depois que viveu o vilão Biff na franquia “De Volta Para o Futuro”, o ator Tom Wilson não interpretou nenhum outro personagem de destaque no cinema. De lá para cá, foram mais de 16 anos de pequenos papéis, dublagens e participações em seriados.

Pois bem. Há três anos, quando o ostracismo parecia inevitável, Wilson “que também é músico” entrou para o mercado do stand-up comedy. E deu certo.

Com um violão debaixo do braço, Biff… digo, Wilson passou a fazer paródias, cantar (bem) suas próprias composições e lotar teatros por onde passa. O sucesso foi tanto que o ator voltou a ser escalado para produções maiores de Hollywood, como o filme “The Informant”, previsto para estrear em 2009 e estrelado por Matt Damon.

No entanto, apesar da guinada na carreira, Tom Wilson não consegue esquecer Biff. Ou melhor, não conseguem fazê-lo esquecer de Biff. Não que Wilson queira apagar as recordações referentes ao personagem mais marcante da carreira, mas é que ele simplesmente não agüenta mais responder as mesmas perguntas.

Por isso, antes de terminar todas as suas apresentações, Wilson agradece, saúda o público, coloca-se à disposição para falar com todos, mas, antes, ele faz uma pequena ressalva…


Nenhum comentário: