sábado, 3 de janeiro de 2009

1º Campeonato de GP4 MOD 2007 do Calçadão



Hoje começa a grande competição.

Calendário Oficial aprovado pela presidência

03/01 - GP da Austrália – Autódromo de Albert Park
10/01 - GP da Malásia – Circuito Internacional de Sepang
17/01 - GP do Bahrain – Circuito Internacional do Bahrain
24/01 - GP do Espanha – Circuito da Catalunha
31/01 - GP de Mônaco – Circuito de Mônaco
07/02 - GP do Canadá – Circuito Gilles Villeneuve
14/02 - GP do EUA – Indianápolis Motor Speedway
21/02 - GP da França – Circuito de Magny-Cours
28/02 - GP da Inglaterra – Circuito de Silverstone
07/03 - GP da Europa – Autódromo de Nürburgring
14/03 - GP da Hungria – Autódromo de Hungaroring
21/03 - GP da Turquia – Istanbul Park
28/03 - GP da Itália – Autódromo Nacional de Monza
04/04 – GP da Bélgica – Circuito de Spa-Francorchamps
11/04 – GP do Japão – Fuji Internacional Speedway
18/04 – GP da China – Circuito Internacional de Shangai
25/04 – GP do Brasil – Autódromo de José Carlos Pace

9 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente não iniciamos o campeonato com o pé direito, pois fomos interrompidos por problemas técnicos. Mas friso aqui que essa idéia de competição foi hiper legal, e tenho certeza de que todos adoraram, a galera esta empenhada a essa disputa onde tornou a primeira corrida super empolgante. Não vejo a hora de chegar o próximo sábado (hehe). Um grande abraço a toda a galera elite da CULT VÍDEO.
Ahh, minha opinião é de fazermos outra corrida! É o mais justo, poderíamos correr uma na sexta-feira e a outra no sábado normalmente.
Vlw!!!

AlexPresidente disse...

Depois de algum tempo estou de volta, pois vejo que o nosso polemico campeonato começa em grande estilo, gerando polemica.
Mas antes de dissertar sobre o assunto, gostaria de parabenizar ao Gerência de Informática e Assuntos Tecnológico e Automobilísticos (GIATA) pela iniciativa em organizar esta importante competição que tem como maior objetivo promover a união e integração dos associados do Calçadão da Cult, e também como ação de marketing trazer novos associados.
Enfim, falando diretamente sobre a corrida propriamente dita, defendo que a corrida seja encerrada com as posições que estávamos na hora do ocorrido, haja visto, que foi corrida metade da corrida e o problema que nos fez parar a corrida foi de causa externa. Além disso temos um calendário que deve ser seguido na integra, respeitando todas as suas datas
Pesa a favor da minha opinião, o fato de que nas temporadas atuais da Formula 1 não existem relatos de uma corrida que foi cancelada depois de já iniciada.
Em tempo, estou assinando uma Medida Provisória, destinando todo recurso necessário para que o problema ocorrido na última corrida na Austrália não se repita mais.
Obrigado e um forte abraço de seu Presidente.

Obs – O fato de eu estar em 1° e Edil em 2° na Austrália não tem nada haver . RSRSR

Unknown disse...

Foi uma grande idéia do nosso amigo Rasputin em criar esse campeonato de Formula 1..
E minha opnião em relação a primeira corrida interrompida por problemas técnicos é a seguinte a mesma deve termina assim como foi na pista dar as pontuaçóes de cada um.. de cada posição... e no proximo Sábado iremos para a proxima corrida e sem problemas técnicos espero eu..rsrs..

Pois se eu tiver que correr duas vezes na semana serei prejudicado por minha diguinissima Esposa (CLÉO) que não permitira que eu corra na Sexta-feira e no Sábado..
Sei também que por AS VEZES estrapolar um pouquinho na bebida a minha opnião não vali muito.. mas ela está ai para que todos os associados do Calçadão da Culti estejão sientes da minha posição...

ASS: Michel Cachacinha

Unknown disse...

oBem, digamos que toda vez que o pessoal da CULT Video, digo, calçadão da Cult, começa algo, sempre termina em polemica. E não é que deu polêmica logo de início.
Como o ocorrido, foi uma falha no sistema de informatica e de refrigeração, pois o ar condicionado da LAN esta de mal a pior. Realidade virtual igual a essa, só na CULT, pois corremos com estivessemos no COKPIT, ou seja, num calor infernal. E o calendário deve ser respeitado, sugiro que valha as colocações de quando o sistema deu "pau".
Existe uma corrente que quer outra corrida, mais sinceramente não vejo razão para isso.
Pela primeira vez na historia politica desta confraria, estou de acordo com os nosso polemico presidente.

E tenho dito.

Unknown disse...

http://charges.uol.com.br/2008/12/17/esporte-reforco-de-luxo/

page disse...

isto tá parecendo um bando de candinhas tricotando, f1 é coisa prá macho!
um achou a idéia hiper legal; o presidente "não me deixem só" fazendo demagogias esportivas; o outro tem que ter consentimento da mulher prá correr; e quem quiser frescura que vá prá frei caneca em são paulo.
quanto ao que deve ser feito a respeito da corrida que não acabou (tá me cheirando a sabotagem do vice ursão que tá queirando derrubar nosso presidente inoperante), deve recomeçar de onde parou.
e tenho dito!

Edil Barbosa disse...

Não estou interessado em saber se os comentários estão sendo demagogos ou não... Só uma coisa me interessa... NÃO façam uma nova corrida... O vice babão não me tirará da corrida duas vezes.

Unknown disse...

Bem, Demagogias a parte, a corrida valeu e eu que era zebra (E continuo sendo), já estou com 67 pontos. Vamos ver no que vai dar!!!

Unknown disse...

E não vale ficar nervoso e apertar o automatico, este tipo de manobra não cola e alias tem gente perdendo pontos importantes. Quem estiver nervosinho eu tenho uma grande quantidade de Rivotril e outros sossegas leão.

Vamos brincar, apesar da falação, somos todos amigos e devemos ficar assim.


E rir muito dos meus pit's e dso outros membros desta confraria!!

Intê!!